Veja o que muda na maquiagem de Nefertari

Finalmente, Nefertari aceita o pedido de casamento de Ramsés e se tornará rainha do Egito. Figurino e maquiagem da personagem sofrerão alterações, ganhando todo glamour de uma verdadeira primeira dama. Marcelo Ancillotti, coordenador de maquiagem, revela ao R7 as principais mudanças na pintura do rosto da atriz.

Camila Rodrigues deixará de lado a simplicidade já encantadora de Nefertari para assumir um visual extravagante, muito mais rico.  O coordenador conta quais cores serão usadas na maquiagem da rainha Nefertari

─ Pedi para a equipe deixar as sombras cintilantes de lado e apostar em tons mate, ou seja, sem brilho, nas cores fortes e escuras.

Com exceção das cores usadas nos olhos de Camila Rodrigues e próteses de envelhecimento, Marcelo diz que a maquiagem permanecerá igual.

─ Não mexemos no tamanho do traço feito acima dos olhos da atriz e permanecemos com corretivo e pó compacto para esconder as imperfeições. Utilizamos rímel e blush cor de terra, bem próximo ao tom bronze. Na boca, optamos por uma pintura seca, sem cor.

Na terceira fase da novela, Nefertari estará mais velha e, por isso, já passa por uma transformação especial antes das gravações, como conta Marcelo Ancillotti.

─ Usamos próteses de envelhecimento, que deixam a atriz com rugas e marcas de expressão. Não só ela, mas todos os personagens que continuam na terceira fase enfrentam o mesmo processo, feito pela equipe de maquiagem


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>