Repórter Record Investigação apresenta a Vila dos Criminosos

Pode parecer inacreditável, mas as imagens que você vai ver no Repórter Record Investigação da próxima segunda-feira (22) são de um presídio de Roraima. A vila – como é conhecida – têm barracos, vielas e até comércio sob o controle de criminosos.  Para entrar não basta apenas a permissão das autoridades, mas também de estupradores e assaltantes.

Segundo a última pesquisa do Anuário Brasileiro de Segurança Pública, Roraima é o estado com a maior média de estupros do País.

As repórteres Heleine Heringer e Gabriela Pimentel foram à capital Boa Vista e tiveram acesso exclusivo a essa cadeia, que é diferente de todas as outras. Nossa equipe vai revelar os segredos desse lugar controlado por bandidos.

Do lado de fora do presídio, mulheres apaixonadas aguardam ansiosas pelo momento mais importante: o dia de visitar seus companheiros condenados por estupro.

O telespectador vai acompanhar histórias surpreendentes: o Repórter Record Investigação vai ao ar às segundas-feiras, sempre às 22h15.


Comentários

  1. ISAURA DAS NEVES GUSMÃO disse:

    Sou estudante do curso de serviço social, fiquei muito chocada ao assistir essa reportagem, infelizmente esse é o nosso Brasil,um Brasil onde os políticos só estão preocupados com a corrupção, só se lembram da população carente, quando é época de eleição, na minha opinião, esse crime é um dos que seria pena de morte,com certeza, como diz o boris, “ISSO É UMA VERGONHA”

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>