Ramsés pede Nefertari em casamento

Com o tempo, o carinho que Ramsés sentia por Nefertari se transformou em uma avassaladora paixão. O príncipe disputou o amor da jovem com seu melhor amigo, Moisés, e chegou a noivar com a moça. Mas, ao perceber que ela correspondia ao sentimento do hebreu, o relacionamento chegou ao fim. Depois que o filho de Joquebede fugiu, os dois se aproximaram e, agora que se tornou faraó, finalmente poderá fazer dela sua rainha. No capítulo desta segunda-feira (22), o pedido de casamento promete muitas emoções!

Ramsés e Moisés perceberam que estavam apaixonados por Nefertari. Para não abalar a amizade, o príncipe hebreu decidiu abrir mão do seu grande amor e deixou o caminho livre para o amigo. O futuro faraó não desperdiçou a chance e tentou de todas as maneiras conquistar o amor de Nefertari.

Sem coragem de confessar que não amava Ramsés, mas sim Moisés, Nefertari, irritada com a postura do hebreu, decidiu dar uma chance ao futuro faraó e aceitou o seu pedido de casamento. Ramsés fazia de tudo para agradar à noiva, que não conseguia se entregar por inteiro à relação, já que amava Moisés.

Mesmo sem o consentimento do faraó Seti, Ramsés não desfez o compromisso com Nefertari. Mas, tomado pela curiosidade, resolveu conhecer a Casa de Senet. Depois da noitada, ele chegou ao palácio bêbado, deixando a noiva completamente furiosa. Arrependido, Ramsés implorou pelo perdão da amada. Nefertari, no entanto, não perdoou o príncipe e decidiu acabar com o noivado.

Arrasado, Ramsés tentou de todas as maneiras reconquistar o coração da jovem. Ele só se convenceu do fim do relacionamento quando flagrou um beijo apaixonado entre Moisés e Nefertari. Mesmo sofrendo, ele concordou com o relacionamento dos amigos. Ramsés fazia de tudo para agradar à noiva, que não conseguia se entregar por inteiro à relação, já que amava Moisés.

O tempo passou e Ramsés se apaixonou por Maya, uma nobre egípcia. Quanto mais a conhecia, mais se apaixonava. Mesmo namorando Moisés, Nefertari não conseguiu esconder o ciúme que estava sentindo.

Quando tudo parecia bem, Maya acabou morrendo, deixando Ramsés muito abatido. A jovem foi vítima de Yunet que, interessada no casamento da filha com o futuro faraó, envenenou a noiva do príncipe. Desde então, muita coisa mudou: Moisés terminou o noivado com Nefertari e passou a se dedicar a sua família hebreia. Para defender seu irmão, ele matou um egípcio e foi condenado à morte. O príncipe hebreu foi obrigado a fugir do Egito às pressas. Na tentativa de consolar um ao outro após a fuga do hebreu, ela e Ramsés ficaram cada vez mais próximos e a velha paixão veio à tona.

Agora que se tornou faraó, está decidido a tornar Nefertari sua rainha. Depois de romper seu compromisso com Téti, ele partiu para Waset e, no próximo capítulo, vai surpreender a amada com um pedido de casamento. Será que ela vai aceitar? Não perca Os Dez Mandamentos!

 


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>