Japa ganha beijo de Sergio Marone e aprende a dançar funk

Uma mistura de ritmos vai invadir o Programa da Sabrina deste sábado (27). Do axé de É o Tchan ao funk de São Paulo, passando pelo sertanejo universitário da dupla Breno & Caio Cesar. A sempre animada Sabrina Sato vai comandar uma grande festa no palco com os convidados É o Tchan, Sergio Marone, Breno & Caio, Caroline Bittencourt e, claro, Rodrigo Capella.

E, no clima das festas juninas que tomam conta do país neste mês de junho, a Japa faz a tradicional brincadeira da barraca do beijo com os artistas. Mas ela não escapa dessa e é a escolhida de Sergio Marone, que tasca um selinho na apresentadora.

Rodrigo Capella, Caroline Bittencourt e Compadre Washington também entram na farra. Todo mundo se deu bem no Programa da Sabrina. 

É o Tchan animou a plateia cantando os sucessos. Breno e Caio deixaram a plateia com falta de ar. A mulherada não parou de gritar um segundo. Os convidados se divertiram muito durante o programa.

Ao som do hit Dança da Cordinha, Vivien Vajda mostra toda sua habilidade ao pular corda. Vivien já ganhou inúmeros títulos no esporte e impressionou a plateia. Assim como Victor Lima que, vendado, repete uma sequência de 30 imagens diferentes sem errar. Também tem o pequeno Alef, de 7 anos, que conhece a bandeira e a capital de quase 100 países. A diversão fica por conta de mais uma missão dos brotos: Nana, Beth e Irene têm uma aula de funk junto de Sabrina, na Cidade Tiradentes, em São Paulo.

Cheias de gingado, elas aprendem alguns passinhos com o professor Anderson, dono do “bumbum nervoso” que virou febre na internet. Além disso, MC Dede coloca as popozudas da terceira idade para dançar. É risada garantida! O quadro Sabrina Esteve Aqui muito especial promete emocionar o público de casa com a história da família de Jeovania.

Jeovania, a mãe e as três irmãs quase entraram em depressão após a trágica morte da sobrinha Julia, de apenas 4 anos, e decidiram abrir uma loja de sapatos chamada Julia Stars. Hoje, elas se dividem para tomar conta do comércio, mas precisam de uma ajuda para aumentar as vendas.

Por isso, a nossa japa vai até Parelheiros, na capital paulista, a fim de dar uma forcinha para essas mulheres tão batalhadoras. Após a gravação do programa, os convidados ainda se juntaram para tirar uma selfie. O Programa da Sabrina está imperdível e vai ao ar aos sábados, às 20h30.

 


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>