Figurinista comenta looks coloridos das midianitas

As sete midianitas chegaram com tudo em Os Dez Mandamentos, inclusive arrasando nos looks escolhidos pela figurinista Carol Li. Em entrevista ao R7, a profissional fala com detalhes sobre as peças cheias de cor, que encantam o público feminino e enchem de graça a tela da Record. 

Carol Li diz que as roupas das midianitas são inspiradas no estilo Folk.

─ Esta linguagem envolve elementos rústicos com frangas e aviamentos, que são os detalhes colocados por cima da roupa, como rendinha. Algumas lojas até fazem peças parecidas, larguinhas e bem coloridas, nos dias de hoje.

A figurinista revela as principais peças que compõem o look das irmãs de Midiã.

─ A base delas é composta por saia, elas usam blusas mais curtas e femininas. Podem aparecer com vestidos e cintos, sempre muito coloridos.

Quem assiste à novela, com certeza repara nos lindos acessórios usados pelas midianitas. De acordo com a figurinista, eles são fundamentais para compor o visual das sete irmãs.

─ As meninas usam todo tipo de acessório, como brincos, colares, pulseiras e anéis. A Damarina (Talita Younan) tem uns enfeites de cabeça super legais.

Ao contrário do que o público pensa, toda cor e tecido usado nos figurinos da novela tem um significado. Carol Li conta que diferentes tons fazem parte das peças de cada midianita.

─ A Jerusa (Thais Müller), por exemplo, usa roupas verdes com toques de vermelho. A Adira, que é a mais romântica (Rayana Carvalho) tem tecidos verde água, misturados com pêssego e um pouco de azul e rosa. A Jaque (Rafaela Sampaio), mais nova das midianitas, usa peças em azul mais claro com rosa. Tudo isso é misturado com estampas e texturas na mesma composição do look.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>