Ela disse sim!

Após romper seu compromisso com Téti, a noiva escolhida por Seti I antes de morrer, Ramsés se mostrou decidido a lutar pelo amor de Nefertari. O faraó foi até Waset e surpreendeu Nefertari com uma declaração pra lá de romântica. A moça não resistiu e caiu nos braços do amado. Nefertari ficou surpresa com a chegada de Ramsés em Waset
— O que você está fazendo aqui?

O faraó, então, revelou o objetivo de sua visita.
— Você sabe, mas eu digo assim mesmo: vim te buscar pra obedecer o desejo dos deuses. Eles querem nós dois juntos, Nefertari. Como rei e rainha.

Completamente apaixonado e decidido a levar Nefertari de volta ao palácio, Ramsés abriu o coração.
— Eu te amo. Te amarei pra sempre. Eu tenho certeza que você também me ama. É uma loucura fugir disso seja em nome do que for. Vim te buscar e não pretendo voltar sozinho.

— Você não nasceu para ser sacerdotisa, Nefertari. Você nasceu para ser minha mulher e rainha do Egito.

De joelhos, o faraó pediu a mão de Nefertari em casamento.

— Você aceita se casar comigo?

Encantada com a atitude de Ramsés, Nefertari não resistiu e aceitou se casar com o faraó. Eles selaram o compromisso com um longo beijo apaixonado. Em meio a deslumbrante paisagem de Waset, o casal aproveitou o momento sem nenhuma pressa.

Será que Ramsés e Nefertari finalmente serão felizes juntos? Não perca os próximos capítulos de Os Dez Mandamentos.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>