“Ela carregará esta culpa para sempre”, diz Vera Zimemermann sobre Henutmire

Henutmire acaba de perder o pai, rei do Egito, envenenado por ninguém menos do que sua falsa amiga, Yunet. Em entrevista ao R7, Vera Zimmermann fala sobre o sentimento de remorso que sua personagem irá carregar ao longo da trama, por não ter perdoado o faraó pela condenação de Moisés à morte.

Moisés matou um soldado egípcio e, por isso, foi condenado à morte por Seti. Em defesa do filho, Henutmire teve desavenças com o pai e não chegou a perdoá-lo antes de sua morte. A atriz comenta.

─ Ela sentirá uma culpa imensa por não ter desculpado o pai, uma tristeza que não vai passar. Esta culpa Henutmire carregará pelo resto da vida.

Vera Zimmermann destaca que o sentimento de culpa de Henutmire aumenta pelo fato de Moisés ter perdoado a mãe adotiva por ter escondido sua verdadeira origem.

─ Henutmire pensa o tempo inteiro que o filho foi capaz de perdoá-la, enquanto ela não teve a capacidade para desculpar o pai antes de sua morte.

Além de todo sofrimento que a princesa vem enfrentando, outra bomba está prestes a explodir. Yunet será expulsa do palácio, mas, neste caso, a atriz diz que Henutmire se livrará de uma cobra.

─ Finalmente, ela viverá sem uma falsa amiga ao lado. Henutmire ficará arrasada por ter sido enganada durante décadas e é duro descobrir que uma pessoa nunca foi honesta com você, inclusive te impediu de ter filhos. Minha personagem vai perder o chão.

Sobre a possível união entre Ramsés e Nefertari, Vera conta que Henutmire ficará ao lado do irmão, futuro rei do Egito.

─ Agora, que Moisés não está mais na jogada, ela apoiará Ramsés. Henutmire acredita no amor, não pensa em casamento com moças de família nobre, como o pai.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>