Descubra onde andam os jovens cantores que fizeram sucesso

Na próxima quarta-feira (41), o Câmera Record exibe registros exclusivos dos bastidores de um dos grupos mais famosos dos anos 80. Imagens raras, que mostram como era a banda por trás das câmeras. Nossos repórteres fuçaram o baú secreto do Dominó e encontraram, entre outras preciosidades, o vídeo da primeira vez em que Afonso toca guitarra e uma guerra de comida no meio de uma gravação. Quem é a fã que guardou este tesouro por mais de duas décadas? E qual é a outra relíquia que ela esconde e vai revelar pela primeira vez?

E mais: por onde anda Nill, o primeiro integrante a deixar o grupo? E por que ele abandonou o Dominó no auge do sucesso? Depois de 25 anos, ele finalmente fala sobre o assunto: “Eu fiz umas propostas que não foram aceitas”, afirma o cantor.

No rastro dos artistas que arrastaram multidões e hoje andam afastados dos holofotes, encontramos duas das vocalistas do Rouge. O grupo, formado só por garotas jovens e bonitas, foi um dos mais famosos dos anos 2000. Por que as meninas do Rouge evitam se lembrar do passado? Luciana, a líder da banda, revela com exclusividade porque não quis se encontrar recentemente com as ex-colegas.

Você vai saber também: quem é a integrante do grupo que decidiu trocar de nome para não ser reconhecida como ex-Rouge. “Eu paguei um preço muito alto”, diz.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>