Betânia está iludida e acha que vai mudar a cabeça de Moisés

Pela segunda vez, Betânia não perde tempo e rouba um beijo de Moisés, deixando de lado qualquer preocupação com sua família. O R7 bateu um papo com Marcela Barrozo, que vem dando um show de interpretação nos últimos capítulos da novela, para saber a opinião da morena sobre as atitudes da personagem.

Durante a entrevista, Marcela Barrozo diz que Betânia é uma jovem iludida.

─ Acho as atitudes erradas, até porque está na cara que Moisés gosta da Zípora e já deixou claro que não quer se envolver com outra. Ela está iludida e acha que vai mudar a cabeça dele. Mas pensando pelo lado bom, ela é uma pessoa determinada [brinca].

A midianita foi flagrada pelo próprio pai numa cena “desconfortável”, em que se insinuava para Moisés. A espertinha não pensou duas vezes e disse que foi atacada. De acordo com a atriz, Betânia pensou que tiraria proveito da situação.

─ Ela não sabia que Zípora estava por perto e imaginou uma forma de se favorecer. Se todos entendessem que Moisés queria realmente ficar com ela, naquela época, ele seria forçado a assumir um compromisso, até porque teria desonrado a menina.

Para piorar a situação de Betânia, que tem medo de ficar solteira, Jetro diz que a jovem será a última das irmãs a se casar. Se você já espera muita confusão pela frente, Marcela Barrozo garante que terá.

─ Ela vai ter um “troço”, ainda mais por ter que esperar seis mulheres assumirem um compromisso. Esta foi a pior atitude que o pai poderia tomar, porque quando Betânia põe algo na cabeça, já era. Ela vai bater de frente com a família e aprontar muito.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>