“Acho que o casamento de Disebek e Henutmire não vai durar muito”

Embora permaneça casado com Henutmire, ao longo dos anos Disebek manteve uma forte paixão por Yunet, com quem vive um relacionamento proibido. Este sentimento faz do personagem um homem submisso à amante e sem amor à verdadeira esposa, que não aguentará os erros do marido por muito tempo, segundo Eduardo Lago.

Em relação à esposa, Henutmire, Eduardo lago não acredita em amor. Para ele, Disebek não deixaria para trás a oportunidade de se tornar o braço direito do faraó, ao casar com a filha do mesmo.

─ Henutmire foi dada de presente ao meu personagem e ninguém negaria um “agrado” do faraó. Ela foi oferecida para casar com Disebek e, como estamos falando de um homem ambicioso, ele aceitou e se aproximou do rei. Não há amor entre os dois, acredito que no máximo uma afinidade pelo tempo de convivência.

O ator reconhece que Henutmire já aguentou muitas puladas de cerca do marido e não passará por esta situação por muito tempo.

─ Acho que o casamento não vai durar muito. Disebek é mulherengo, mas Henutmire gosta dele de verdade, motivo pelo qual conseguiram “levar” uma relação que não é recíproca.

Eduardo Lago revela que outro homem poderá aparecer no caminho de Henutmire e bagunçar os sentimentos da princesa.

─ Depois de tanta traição, acredito que ela se encantará por alguém e passará a enxergar esta pessoa com outros olhos, o que de fato acontece na vida real.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>