Ramsés se desespera com a morte de Maya

As cenas da morte de Maya, exibidas no capítulo desta quarta-feira (13), levaram o público às lágrimas. Após se despedir de Ramsés, a jovem faleceu, deixando o príncipe desesperado.

Maya desmaia nos braços de Ramsés. Yunet finge estar preocupada. Todos tentam acordar a moça, mas ela não responde. Nefertari pede socorro a Paser. Paser conta para Siamon que Maya pode ter sido envenenada através da maquiagem.

Disebek recrimina a atitude de Yunet e a chama de louca. Ela ameaça o general dizendo que os dois planejaram a morte de Maya juntos. Moisés tenta consolar Ramsés, que agradece o apoio do quase irmão. Pressentindo a morte, Maya se despede de Moisés, Nefertari e Ramsés.

O faraó interroga Anippe e ordena que ela permaneça presa. Simut avisa a Paser que Maya morreu. O Sacerdote lamenta e diz que fará um teste com um prisioneiro para saber se foi mesmo a maquiagem que matou a moça. Revoltado pela morte da noiva, Ramsés é amparado por Moisés.

Ameaçada de morte por Seti, Anippe se descontrola e grita na frente de todos que Disebek a seduziu na noite anterior. Yunet mente acusando a moça de ter pedido ingredientes para Paser. O Sacerdote do palácio confirma a mentira da esposa e Seti condena Anippe à morte.

Yunet confessa para Paser que foi a responsável pela morte de Maya. Ela o ameaça e o chama de covarde. Ele fica surpreso ao perceber quem a esposa realmente é. Yunet pega um papiro com desenhos de bebês hebreus sendo atirados no Nilo e diz que o próximo a sair do caminho de Nefertari é Moisés.

 


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>