Dois dias após operar os seios, modelo Tereza Brant aparece ao vivo

No Gugu desta quinta-feira (21), o apresentador reuniu celebridades e especialistas para entender o transexualismo e hermafroditismo após revelação bombástica de Roberta Close. Tereza Brant, modelo transexual, foi um dos participantes e impressionou ao aparecer apenas dois dias depois de cirurgia de retirada de seios ao vivo no palco do programa.

A história dele é a realidade de muitas pessoas. Tereza nasceu mulher, mas sentia que havia algo de errado em seu corpo. Ele não se sentia confortável no corpo feminino, por isso, aos 18 anos começou a tomar hormônios masculinos.

Tereza se tornou sucesso na Internet por sua beleza. Ele operou há apenas dois dias, na terça-feira (19), os seios. Ao Gugu, Tereza contou que não retirou completamente as mamas.

— Tirei um pedaço dos seios. Está meio dolorido e inchado, mas vai melhorar. Fiz a cirurgia terça-feira agora e ainda estou com o colete. E meu médico me liberou para vir aqui só porque é você!

O modelo disse que era preciso fazer a operação para sentir-se mais confortável no corpo.

— Eu reduzi os seios na verdade. Era algo que me incomodava esteticamente e, como eu trabalho com imagem, sou modelo, tirei um pedaço deles. Mas não totalmente, eles ainda estão aqui!

— Eu não gostava da minha aparência, parecia que tinha algo de errado. Me dou muito bem com o fato de ser menina. Eu faço tratamento com hormônios. Com 18, 19 anos comecei, não me lembro muito bem. Tenho 22 anos.

Tereza ainda disse que não pretende mais fazer operações.

— Já estou me recuperando da primeira e última cirurgia. Estou bem assim.

Ao contrário do que muitos pensam, Tereza — que está solteiro! — não pretende mudar de nome e contou que faz sucesso com todos os gêneros.

— Não só com as mulheres, homens, animais, papagaio, periquito, cachorro (risos).

— Eu posso chegar a me envolver tanto com uma moça como com um rapaz, o que importa é a pessoa que está do meu lado. É aquele relacionamento de respeito, confiança. Isso que vale. As pessoas têm que aprender a se respeitar mais.

— Todas as minhas características mudaram, mas a essência é a mesma. Só deu uma engrossada nos traços. Ia ser engraçado se ficasse com a voz fina.

— Preconceito sempre tem. Muitas pessoas, depois do que eu mudei, começaram a me procurar pedindo ajuda. Eu quero ajudar, mas não tenho formação para isso. Eu procuro me orientar bastante, estudo para saber.

Quando questionado sobre a aprovação dos pais, Tereza mostrou muito carinho.

— Meus pais são demais. Super coruja! Ainda mais depois dessa cirurgia (risos).

 


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>