Após enfrentar Apuki, Num é morto pelo feitor

O capítulo desta quinta-feira (7) de Os Dez Mandamentos reserva grandes emoções. Para defender Arão, Num assumiu ter planejado a cilada contra Apuki. Tomado pela fúria e desejo de vingança, o feitor parte pra cima do escravo com um punhal e o mata. Num assume que quis prejudicar Apuki e deixa Zelofeade assustado com a tamanha coragem.

Num se recusa a pedir perdão e Apuki avança para apunhalá-lo. Num desaba com o punhal no peito e Zelofeade corre para socorrer o amigo. Amália e Miriã ficam em pânico ao verem Num ferido. As crianças avisam Joquebede que Num está machucado.

Apuki reconhece que Eliseba é mulher de Arão e ameaça chicoteá-la caso não vá embora. Eliseba corre desesperada, enquanto Judite a observa horrorizada. Debilitado, Num chama por Arão e Zelofeade sai apressado para encontrá-lo.

Arão agradece Num por salvá-lo de Apuki e pede perdão. Num pede que Arão vá morar na casa dele com Eliseba e os filhos para cuidar de Amália. Depois de se despedir da mulher, ele morre.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>