Adriana Garambone diz que Yunet é capaz de tudo pela filha

Yunet é uma mulher capaz de tudo para ver Nefertari no topo como rainha do Egito, casada com Ramsés. Nos últimos capítulos, a personagem influenciou Paser a contar para o faraó Seti que Moisés matou um soldado egípcio, justamente para prejudicar o grande amor de sua filha. Em entrevista ao R7, Adriana Garambone diz que a vilã transfere seus sonhos para a jovem.

Yunet tem apenas um objetivo: tornar a filha rainha do Egito. Segundo Adriana Garambone, a personagem continuará não medindo esforços para que seus planos sejam concretizados.

─ Yunet luta para que Nefertati tenha a vida que, na verdade, ela sempre quis levar. Existe um misto de amor e egoísmo, porque minha personagem não imagina outro destino para a filha.

Apesar de parecer que Yunet não tem amor por ninguém e visa apenas aos próprios interesses, a atriz diz que Nefertari é a única referência de sentimento verdadeiro da vilã.

─ Yunet fala em vários momentos que a filha é a única pessoa no mundo que importa para ela, que ela ama. Ainda que Nefertari optasse por Moisés, acredito que este sentimento não mudaria.

A vilã já mentiu, planejou e matou para que os planos de casar a filha com Ramsés dessem certo. Yunet não se importa com castigos futuros, conta a atriz.

─ Ela pode se prejudicar, sim, pela filha, mas já se arrisca diariamente e não existe uma preocupação.

Sobre o sentimento da vilã por Disebek, pai verdadeiro de Nefertari, Adriana Garambone diz que o amor foi misturado ao rancor.

─ Yunet foi apaixonada por ele, mas após o casamento deste homem com Henutmire, nasceu uma raiva. Ela quer que ele assuma a filha e, hoje, pensa mais em si própria.

 


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>