Sabia que existem 484 formas de beijar?

Sabia que existem 484 formas de beijar? No próximo sábado o Programa da Sabrina entra no clima do Dia do Beijo e recebe Pedro Paulo Carneiro, jornalista e escritor, que criou  o Dossiê do Beijo – 484 formas de beijar. Vai perder essa?

Após 13 anos de pesquisa, o escritor encontrou 484 formas de beijar! Quem diria que os toques dos lábios poderiam ser feitos de tantas maneiras? O Dia do Beijo é comemorado internacionalmente e acontece no próximo dia 13 de abril! Essa forma de demonstrar afeto, inclusive os amorosos, como o famoso beijo na boca, pode movimentar mais de 29 músculos: o que gasta entre 12 e 14 calorias!

E para deixar tudo ainda mais animado, Antonia Fontenelle e o namorado Jonathan, Andrea Sorvetão e Marido Conrado, vão fazer as demonstrações mais inusitadas para comemorar a data. A Japa ainda comanda uma brincadeira com o namorado de Fontenelle e o marido da Sorvetão. Os companheiros terão de reproduzir uma maquiagem da cantora Lady Gaga em suas esposas. Qual será o resultado?

E ainda, Mc Gui e Marcio do Psirico participam do quadro Brincando na Lua, com as crianças Breno e Gustavinho!
Programa da Sabrina te ensina 484 formas de beijar no próximo sábado (11), a partir das 20h30, na tela da Rede Record. 

 


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>