RRI conta histórias de amor bandido que superam as barreiras da prisão

Repórter Record Investigação desta segunda-feira (13) questiona se o amor e a paixão são capazes de superar as barreiras impostas pelas grades da prisão. No programa, mulheres que enfrentam todos os  preconceitos para viver uma relação amorosa com assassinos, traficantes e estupradores.

História como a de Rosana, que diz que as pessoas a olham diferente por ser companheira de um estuprador:  ”Às vezes, porque as pessoas não podem julgar ninguém”. São relatos impressionantes de quem espera muitos anos até o dia mais importante: a data em que os amados serão libertados.

Os repórteres mostram a dificuldade desses apaixonados para ficar ao lado do grande amor. Sem privacidade, nem romantismo: a rotina humilhante das visitas íntimas nas cadeias.

No agreste da Paraíba, o calvário de Analine para ver o namorado, condenado por homicídio e tráfico de drogas. Apesar das dificuldades, ela diz: “É um momento de felicidade, né? Estar perto da pessoa que a gente ama. É quando Jeferson vê a nossa filha”.

O programa ainda tenta responder por que as mulheres permanecem ao lado dos seus amados, enquanto os homens abandonam seus amores. Não perca, a partir das 22h30.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>