Nefertari descobre farsa e rompe compromisso com Ramsés

No capítulo desta quinta-feira (9), de Os Dez Mandamentos, a farsa de Ramsés foi descoberta por Nefertari. A moça ficou furiosa quando viu que o príncipe fingia estar doente para ganhar a atenção e o carinho dela. Henutmire perde as palavras e Disebek acaba mentindo, dizendo a Moisés que sua mãe de sangue está morta.Oficial responsável por guardar a cela de Moisés é condenado à morte por Disebek, fazendo Hur se sentir culpado.

Joquebede se recorda de Anrão e diz a Num que ainda tem esperanças de que ele esteja vivo. Yunet manipula Moisés e diz que ele pode ter irmãos de sangue que estejam passando por necessidades. Durante passeio romântico, Ramsés finge um desmaio e deixa Nefertari muito aflita.

Paser não gosta da encenação de Ramsés para conquistar Nefertari e sugere que ele pare. Nefertari entra nos aposentos do príncipe e o flagra em pé, totalmente revigorado. Moisés conversa com Hur sobre sua origem hebreia e diz que sua mãe de sangue está morta, deixando-o surpreso. Ele pede ajuda para encontrar sua família hebreia e o deixa sem saber o que fazer.

Nefertari chama Ramsés de mentiroso e o culpa por tê-la enganado sobre sua doença. Ele tenta se justificar, mas a moça vai embora furiosa. Nefertari não esconde sua fúria e diz a Yunet que não se casará com Ramsés de jeito nenhum. Arão diz a Num que irá sabotar as obras para que Apuki seja castigado pelo rei. Joquebede se lamenta para Miriã e diz que gostaria de se aproximar de Moisés. Ela sugere que a filha se case com Hur e more no palácio para facilitar sua entrada.

Ramsés confessa que fingiu estar doente para conquistar Nefertari. Moisés fica bastante decepcionado e diz que ele agiu errado. Ramsés é duro e ordena que Moisés o ajude a reconquistar Nefertari.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>