Modelos nus viram quebra-cabeça humano e surpreendem

O Legendários de sábado (11) irá surpreender no final de semana. A atração comandada por Marcos Mion traz surpresas vindas do palco e na Califórnia!
Na estreia de Quebra-Cabeça, o apresentador treta comanda o game que todo mundo conhece de uma maneira inusitada. Baseados na imagem do telão, os convidados precisam dispor os modelos nus, apenas com os corpos pintado pelo artista W. Veríssimo, de maneira que eles formem a figura exibida. Na disputa pela vitória, Geraldo Luís, Netinho de Paula, Kleber Bambam, Mulher Melão, Léo Áquilla e Gilmelândia correm contra o tempo para levar o troféu para casa.

A brincadeira continua no Minha Boca É um Show, quadro em que eles devem decidir qual dos candidatos faz o som mais surpreendente com a boca. E os artistas ainda vão ajudar pessoas da plateia no Sobe ou Não Sobe?, no qual eles devem descobrir se os objetos amarrados nos balões de gás vão subir ou não. Para deixar o jogo mais divertido, Mionzinho invadiu o camarim de Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Sabrina Sato a fim de encontrar alguns pertences dos apresentadores.

No palco, os participantes analisam um bonequinho de Geraldo Luís, um par de sapato que é puro glamour e outros acessórios. E mais: João Neto e Frederico e Hugo e Tiago vão soltar a voz no palco. E em mais uma de suas andanças do Malucos Pelo Mundo, Juju Salimeni vai aprontar!

Legendários é neste sábado (11) e começa logo após o Programa da Sabrina. 

 


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>