Domingo Show revela história de cantora famosa dos anos 80 que perdeu tudo

Dietas prolongadas podem ter um efeito bem desagradável para aqueles que lutam para perder alguns quilos. Uma nova pesquisa contesta a eficácia dos regimes desse tipo e revela que eles não funcionam e ainda podem engordar.  Os motivos para isso e e a forma de evitar esse resultado são tema do Domingo Espetacular deste fim de semana.

E já que o assunto é dieta, o tema da série Mitos e Verdades é a deliciosa culinária portuguesa, com ingredientes que vão além dos conhecidos azeite, vinho e bacalhau.  Os repórteres visitam os mercados de Lisboa, mostram se é possível fazer um bolinho de bacalhau sem fritura e revelam uma receita típica de sardinha.  O programa conta ainda qual é o prato preferido do português mais famoso do Brasil: “Um prato que se faz em cinco minutos”, afirma Roberto Leal.

No novo episódio da série Grandes Mistérios, o Domingo Espetacular vai à Transilvânia para mostrar que o Conde Drácula realmente existiu, mas sua história é um pouco diferente daquela contada nos livros e no cinema. Os repórteres mostram os cenários que deram origem ao mito do vampiro e mostram o que existe de verdadeiro  na famosa lenda.

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 12/04, às 19h30, logo depois de Hora do Faro.



Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>