Neste domingo, dia 15/3, programa recebe Celso Freitas e Sérgio Loroza

“Um dos momentos de mais emoção na minha carreira foi quando noticiei a morte do Ayrton Senna” – relembra Celso Freitas.

“As pessoas acham que eu sou um holograma, as crianças olham e falam: esse negão existe mesmo?” – conta Sérgio Loroza

Neste domingo, dia 15/3, o programa Roberto Justus + recebe o jornalista Celso Freitas e o ator e cantor Sérgio Loroza para debater o tema “Minha Voz, Minha assinatura”. Num bate papo descontraído, eles vão falar da importância da voz como uma marca, uma personalidade.
O apresentador do Jornal da Record, Celso Freitas, tem uma voz inconfundível. Ao relembrar a notícia que mais o emocionou nessa trajetória de mais de 35 anos de profissão, ele revelou: “Um dos momentos de mais emoção na minha carreira foi quando noticiei a morte do Ayrton Senna”.
Loroza usa a voz de uma forma bem versátil, seja para atuar ou cantar. “Acho que a minha voz é legal porque é natural, usual”.  E se diverte ao falar do tom da sua voz : “As pessoas acham que eu sou um holograma, as crianças olham e falam: esse negão existe mesmo?”
O programa também recebe como convidada Regina Bittar, que foi a voz do Google no período de 2010 a 2014.
E a repórter da atração, Bruna Calmon, foi até o estúdio do produtor musical Afonso Nigro para tentar virar cantora usando as modernas ferramentas de áudio disponíveis hoje no mercado.

 


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>