Familiares de Ken Humano revelam como ele está reagindo ao tratamento

Celso Santebañes, mais conhecido como Ken Humano, de apenas 20 anos, passou, praticamente, a vida inteira se dedicando à vaidade, mas teve que deixar tudo de lado para lutar contra um câncer. Aos 16 anos, ao notar sua semelhança com um boneco, Celso decidiu se transformar de vez em Ken Humano.

— O boneco é um ser perfeito e eu quero ser perfeito.

Mas o sorriso sempre presente por alcançar seu sonho se transformou em lágrimas quando ele descobriu, por conta de manchas que surgiram pelo corpo, que estava com leucemia.

— Neste momento, descobri que vaidade não é tudo.

A doença não tem relação com as plásticas ou a obsessão de Celso pela beleza. Em conversa com o Hoje em Dia, a tia do rapaz falou sobre o tratamento do Ken Humano.

— Ele já está respirando sem aparelhos, mas, depois que ele sair do hospital vai precisar de um tratamento específico. Uma amiga dele, que se sensibilizou com o caso, entrou em contato comigo e a gente resolveu fazer essa campanha [para arrecadar dinheiro] para ele.

Mas, além da doença, Ken Humano está envolvido em outra polêmica: a mãe o chama de mentiroso e diz que ele nunca fez nenhuma cirurgia plástica, que tudo não passa de truques de maquiagem. A tia de Celso afirmou que ele fez diversos procedimentos.

— Ela não convivia com ele em São Paulo e não sabe como era a vida dele aqui. Até onde sei, que ele sempre falava para a gente, ele mexeu no nariz, maxilar, peitoral e mais nada além disso.

— Ele não fez tanta coisa para ficar parecido com o boneco porque ele já é bonito de natureza. Deus já deu a aparência para ele, então ele não precisa ficar fazendo tanta intervenção cirúrgica. Sobre a polêmica do hidrogel, a tia disse que nunca soube de nada.

— Acho que, há quatro anos, se ele pôs, ele era menor, então a medicina não podia fazer. Não sei. Mas acho que ele não colocou isso.

De acordo com dr. Antonio Sproesser, a leucemia não tem nenhuma relação com os procedimentos feitos por Ken Humano.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>