David Luiz faz revelação sobre grande clube: “falaram que eu não iria conseguir”

No próximo domingo (22), a Hora do Faro começa em grande estilo, diretamente da cidade luz, Paris. Rodrigo Faro viajou até a Europa para visitar o craque do futebol David Luiz. O apresentador vai conhecer os pontos turísticos da cidade, a casa do jogador e saber detalhes de sua vida. Há sete meses em Paris, onde trabalha no renomado clube Paris Saint Germain, David Luiz abre as portas de sua casa para matéria exclusiva com Rodrigo Faro. Lá o apresentador aproveita para viajar no tempo com o jogador e relembrar os momentos mais marcantes de sua carreira.

David Luiz nasceu em Diadema, na grande São Paulo em 1987 e ainda na infância descobriu sua paixão pelo futebol. Sua primeira posição foi Meio Atacante, mas aos nove anos de idade, conquistou seu primeiro trabalho, no São Paulo, onde jogava como Meio Campo na categoria infantil. Durante a entrevista com Rodrigo Faro, uma revelação sobre o passado: “fui mandado embora do São Paulo por ser muito pequeno, falaram que eu não iria conseguir”.

Eleito em 2014 como um dos melhores zagueiros da Fifa, o craque brasileiro, de27 anos, passou por diversos clubes brasileiros  e internacionais até chegar ao tão esperado “sonho de infância” de fazer parte da seleção brasileira. Entre os clubes que marcaram sua história estão o Vitória, Benfica, Chelsea e o atual Paris Saint Germain. Durante a entrevista, David Luiz relembra o inicio difícil de sua carreira: “Eu ganhava cinquenta reais e dava para os meus pais”.

E ainda, uma surpresa especial para David Luiz durante a matéria da Hora do Faro. É domingo (22), a partir das 15h30, na tela da Rede Record. 


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>