Criado entre os egípcios, Moisés ignora Joquebede: “Não me toque, escrava”

O capítulo desta quinta-feira (26) exibiu a cena em que Henutmire tira Moisés dos braços de Joquebede. A princesa enfrenta o pai, faraó Seti, e cria o menino hebreu como um príncipe egípcio. Joquebede fica desesperada com o pedido de Henutmire e confessa que é a mãe verdadeira de Moisés. A princesa diz que dará conforto e boa vida ao menino e manda que os guardas levem a hebreia.

Sem o consentimento da família, Henutmire leva Moisés e afronta o faraó Seti. Ela diz que seu ventre seco é uma maldição por conta do massacre aos bebês hebreus. Tuya alerta o faraó sobre Moisés e diz que ele pode ser um recado dos deuses. Seti reluta em aceitar, mas permite que Henutmire cuide dele como filho. No começo, Moisés chora e pergunta pela mãe, deixando Henutmire emocionada.

No começo, Moisés chora e pergunta pela mãe, deixando Henutmire emocionada. Com o passar do tempo, o menino cresce se acostuma com a vida entre os nobres. Depois de anos sem ver Moisés, Joquebede se emociona e não se contém, gritando seu nome no meio da multidão.

Ela se aproxima do menino e toca nele, que reage com agressividade

— Não me toque, escrava.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>