“Meu personagem é sério, mas tem doses de humor” conta Giuseppe

Giuseppe Oristânio participou, no fim ano, da minissérie Plano Alto e não permanece por muito tempo longe das  telas. O ator faz parte do elenco selecionado para Os Dez Mandamentos, que envolverá o público com uma superprodução épica. Em entrevista ao R7, o ator revela suas expectativas para a primeira novela bíblica mundial.

─ É a melhor possível, porque a iniciativa é realmente inédita. Sempre nos deparamos com minisséries voltadas para as histórias de Jesus, mas nunca houve uma novela, ainda produzida nestas proporções. Vem muito bem estruturada e o resultado final, sem dúvida, será positivo. Outro ponto legal é que será exibida em um horário nobre, então a audiência será boa, assim como a receptividade do público e crítica.

O ator conta detalhes de seu personagem, que chamará a atenção dos telespectadores por enfrentar situações vistas nos tempos atuais.

Pager é um sacerdote do faraó, responsável por cuidar da saúde física e mental de toda a família real, assim como dos agregados. Sua esposa é muito ambiciosa e esta mulher tem um amante, que é general do faraó. Pager ainda acredita que a filha é sua de sangue, mas na verdade é do amante da mulher. É um personagem interessante, pois mostra como era a vida daquelas pessoas,

Para você que está acostumado com o texto mais elaborado usado em obras bíblicas, Giuseppe diz que Os Dez Mandamentos terá um diferencial.

─ Houve uma evolução em termos de linguagem. Na novela, o texto será muito mais próximo do público, embora elaborado. Meu personagem, por exemplo, é sério, mas em alguns momentos tem doses de humor. Os Dez Mandamentos tem tudo o que uma novela precisa para dar certo.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>