Maguila e Irani abrem o álbum de família e revelam fotos exclusivas

O ex-boxeador Maguila e sua esposa, Irani, abriram o coração no último Domingo Show (8) e contaram detalhes sobre a luta do ex-atleta contra o mal de Alzheimer. Internado há 9 meses em um hospital de São Paulo, ele concedeu entrevista exclusiva ao apresentador Geraldo Luís e, devido à dificuldade na fala, Irani ajudou a contar toda a história de Maguila. Eles estão casados há 29 anos e, apesar do desafio que enfrenta, Irani mostrou que vai lutar ao lado do marido até o fim. ”Só quem passa, sabe o que eu estou falando. Cada um tem que passar por alguma coisa nessa terra, porque ele foi escolhido por Deus e venceu, representou muito, foi pra luta, pra garra. Nunca bebeu, nunca fumou, algum sinal Deus está mostrando pra gente!”, desabafou Irani na reportagem especial. Ela é a segunda esposa do ex-boxeador. A união está para completar 30 anos e, o que pouca gente sabe é que, Maguila sofreu para conquistá-la. A paquera durou dois anos. ”Eu dava aula de datilografia e, justamente na hora do almoço, tinha uma barraca de pastel e ele ficava comendo. Eu passava com uma amiga pra ir almoçar. Ele começou a paquerar”, conta Irani. ”Eu tinha 17 anos, era muito nova — tive o meu filho com 24 anos— aí ele começou a fazer amizade com uma amiga e perguntou: ‘Qual o nome daquela morena? Passa o telefone da escola”. ”Só que aí ele caiu do cavalo porque ele ficou dois anos querendo namorar comigo. Ele sumia e aparecia. Depois de dois anos, eu sempre digo que comi o pastel e me apaixonei!”, concluiu. O casamento de Maguila e Irani foi ao ar livre. E contou com a presença de diversas personalidades. Teve até cavalo para a saída dos noivos. Com o casamento, Irani se tornou cada vez mais popular na mídia, começou a acompanhar o marido nos eventos e posou ao lado de muitos artistas. Maguila teve dois filhos com a primeira mulher e com Irani teve o famoso Adílson Rodrigues Júnior, conhecido como Maguilinha. Na luta contra o mal de Alzheimer, Irani teme uma coisa: “Eu não quero ter momentos dele olhar pra mim e falar: ‘Quem é você’. Eu não quero ver isso e eu até me emociono porque é difícil!”.

De acordo com Irani, a nova luta de Maguila tem um propósito: “Alguma história lá de cima Deus está mostrando aqui pra gente!”


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>