Rodrigo Faro apronta todas no apartamento de Narcisa Tamborindeguy

“Rio de Janeiro, praia de Copacabana… alô, rio… aquele abraço!”, essa é a animação de Rodrigo Faro no cenário de mais uma edição do Deu a Louca No Faro, desta vez, o apresentador visita o apartamento de Narcisa Tamborindeguy, socialite e dona do bordão “ai, que loucura”. Já da para imaginar o quão divertido será o encontro? O Deu a Louca no Faro, do próximo domingo (11) será no segundo endereço mais famoso do Rio de Janeiro. Faro adianta: “Ela é mais louca que eu. Não o sei como isso vai terminar”  Narcisa Tamborindeguy é advogada, jornalista, socialite, escritora e The Face Of Rio, como costuma dizerA dona de um carisma sem fim promete deixar o quadro mais animado que nunca!
Faro chega ao Copacabana Palace em clima de descontração e pronto para pregar alguma peça em Narcisa. O apresentador altera o penteado do cabelo, para confundir a cabeça da celebridade.
Rodrigo Faro já visitou Ana Hickmann, Dr. Rey, Mara Maravilha, Rita Cadillac e Sidney Magal. Sempre com ações inusitadas, Faro apronta de tudo, mas desta vez, ele também cairá na brincadeira!

Você acompanha o Deu a Louca no Faro no próximo domingo (11), a partir das 15h30, na tela da Tv Pajuçara | Rede Record.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>