DH é desafiado por ex-peões em nova disputa

Já pensou em ver Sabrina Sato no circo? Pois neste sábado (10), no Programa da Sabrina, a Japa participa de uma apresentação ao lado de Universo Casuo, trupe que foi formada por Marcos Casuo, ex-integrante do Cirque du Soleil. O grupo mostra toda sua técnica no quadro Rede de Talentos, quando um famoso indica um artista para participar da atração. Em um dos números, Sabrina precisará ter muita coragem para se sair bem! O clima de disputa também marcará o Programa da Sabrina!
A Japa convoca os ex-participantes de A Fazenda para se desafiarem em nova disputa: Aula de Desenho. Andréa Sorvetão, Léo Rodriguez, Pepê, Neném e DH, vencedor do reality e vocalista da banda Cine vão tentar se sair bem no jogo. No quadro, eles precisam provar que são bons de arte. Os ex-peões têm de adivinhar quais figuras estão sendo feitas por duas crianças. E para animar a noite de sábado, muita música com Latino, Leo Rodriguez,  e, claro, banda Cine!

Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30, na  Tv Pajuçara | Rede Record.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>