Com Ana Hickmann e Renata Alves, Cesar Filho comemora estreia

O novo trio de apresentadores do Hoje em Dia, da Record, foi apresentado à imprensa na manhã desta quinta-feira (8), na sede da emissora na Barra Funda, em São Paulo, e comentou todas as novidades previstas para 2015. Em agosto deste ano, o programa matutino completa dez anos no ar. Uma das grandes novidades é a volta de Ana Hickmann. A apresentadora já fez parte da composição da atração no passado, depois passou pelos programas Tudo É PossívelO Jogador e Programa da Tarde. Ao todo são dez anos de Record.

— Tô muito feliz! A emissora continua apostando no meu trabalho. Eu fiquei feliz com todos os convites que recebi da Record, com este ainda mais. Formamos uma grande família. Vou trazer o que eu gosto como moda, beleza, mas também um pouco desta nova fase da minha vida, que é a maternidade.
Com a mesma espontaneidade que marca sua carreira, Renata Alves não escondeu a surpresa quando recebeu o convite para participar da nova formação.

— Eu só perguntava: “O quê? Tem certeza? Isso é comigo?” [risos]
Cesar Filho, com mais de 30 anos de carreira, é o novato na nova emissora. Há três meses contratado, ele diz que está contente em voltar para a Record, onde fez sua estreia na TV.

— Eu comecei aqui com 18 anos, aprendi muito. Quem sabe eu encerro a minha carreira aqui?


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>