30 anos de sucesso! Daniel elege os divisores de águas da carreira

Daniel esteve em clima de comemoração no Legendários de sábado (10). O cantor celebrou os 30 anos de carreira com um passeio pelo seu repertório musical. Já nos bastidores, o site oficial da atração conversou com o sertanejo e descobriu quais foram os grandes momentos de superação de sua carreira.

— Acho que o grande momento de superação foi a perda de João Paulo [o artista morreu quando voltava para casa em Brotas, interior de São Paulo, na madrugada de 12 de setembro de 1997]. Foi uma coisa absurda, que não imaginava ser da forma que foi e por ser do jeito que foi também, tão bruscamente.
— Foi a maior provação para mim também, de que a gente pode se reerguer se tiver forças e, logicamente, se tiver o apoio de outras pessoas. Porque, sozinho, também não sei como que seria. Mas família envolvida, fãs, amigos, enfim, tudo isso fez com que eu criasse forças novamente e seguisse em frente.
— Acho que um dos momentos primordiais na minha vida e, foi uma coisa muito positiva, foi quando regravamos uma canção que e Eliana de Lima gravou na época e lançou no mercado, que se chama Desejo de Amar. Essa música foi acho que a grande reviravolta da gente porque a gente vinha em um momento complicado onde nem a gravadora botava crédito na gente.
— A gente vinha mal mesmo, não vendia disco e para uma gravadora tem que ser isso. Tivemos a ideia de regravar essa música. Fomos para o estúdio por conta própria, gravamos, reunimos os músicos e levamos para a gravadora. A gravadora achou muito legal a ideia, a história, só que não havia possibilidade porque a gente não tinha um disco para lançar música.
— Eles tiveram a ideia de retirar uma faixa do disco que já tinha no mercado há cerca de dois anos e colocaram oDesejo de Amar, com um dizer na capa. Remasterizaram novamente, fizeram outra tiragem e nós vendemos quase 100 mil cópias na época.
— Ganhamos disco de ouro na época. Foi quando nós criamos certa credibilidade dentro de gravadora e as coisas começaram a caminhar de forma diferente e viram João Paulo e Daniel de forma diferente. Acho que foram os momentos principais da minha carreira.

Legendários pode ser visto sábado, a partir das 23h, na  Tv Pajuçara | Rede Record.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>