Leandro, do KLB, teme superpopulação em casa

Leandro, um dos integrantes do KLB, é o típico paizão que precisa comprar muitos babadores. Coruja assumido, o cantor não esconde a emoção e o carinho toda a vez que fala sobre as filhas, Maya e Kiara, de um ano, que vieram da relação com a mulher, Natália Guimarães. Nos bastidores do Legendários deste sábado (29), o cantor falou sobre as experiências da paternidade e quando pretende ter mais filhos.
— Está maravilhoso você poder acompanhar o crescimento delas. Dia a dia, mês a mês. Elas têm um ano e um mês agora, são bem novinhas, mas já percebem tudo, já falam muita coisa. Então, cada dia é uma palavra nova, uma descoberta nova. É importante e fico feliz demais. É tudo de bom na vida.
O cantor contou ainda que a duplinha costuma ouvir as músicas do KLB há muito tempo, desde os tempos em que estavam na barriga da mamãe Natália Guimarães.
— As duas gostam das músicas. Até tem uns vídeos que a Natália gravou da nova música e elas cantam a música inteirinha, no “lalalá”. Estão chorando e queremos que parem de chorar, é só tocar essa nova música e já começam a dançar e tentar falar alguma coisa. O final das frases já sai. É bom demais .
- Elas vêm ouvindo desde a barriga, então, influencia sim. Os médicos dizem que sim, que a partir do quarto mês a criança já escuta de dentro da barriga. Sempre ouviram as nossas músicas e muitas músicas como dos Beatles, Bee Gees, Pink Floyd, que ouvia e ouço. Acho que soltar hoje vão lembrar do momento em que estavam na barriga. Eu também tocava perto da barriga. Papai primeiro, senão não dá [risos]
Para Leandro, é difícil eleger o momento mais trabalhoso como pai.

— Acho que tudo é prazeroso. Tudo mesmo. Até o choro é prazeroso. De verdade, é legal acompanhar a evolução. É claro que, às vezes, você está exausto, tem que ir lá, de noite e dar colo porque está chorando por cólica ou alguma coisa. Claro que o pai e a mãe ficam preocupados e querem saber o que é. Mas acho que só tem coisa boa.

Legendários vai ao ar às 23h30 , na  Tv Pajuçara | Rede Record.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>