Priscila é o tipo de personagem que vai surpreender até o fim”, diz Juliana Silveira

Juliana Silveira diz que, realmente, Priscila ficou abalada com a morte da mãe.
─ Mexeu muito com ela. Minha personagem não queria matar e sofreu pressão por parte do Paulão. Além disso, os neonazistas eliminam o inimigo, que, neste caso, era a própria mãe. O buraco é bem embaixo, mas Valéria bateu de frente e pretendia entregar a filha à polícia. Priscila se abalou mesmo. É um misto de se sentir órfã, sentir saudade e querer que a mãe tivesse aceitado ela de qualquer forma. É uma personagem muito rica para ser interpretada.
Para a atriz, ainda é impossível imaginar um arrependimento por parte da vilã. Juliana diz que Priscila “é o tipo de personagem que vai surpreender o público até o fim”.
─ Não sei dizer se haverá redenção, mas tudo pode acontecer. No enterro de Valéria, Priscila diz a seguinte frase: “Assim como a minha mãe, vou morrer lutando pelo que acredito, enquanto meu coração aguentar”. Podemos entender que agora ela vai acelerar e não há chance de mudança para essa mulher, que terá um final triste, ou ela defenderá a causa neonazista até seu limite. Talvez, uma hora ela desista, assim como o Dante. É o tipo de personagem que vai surpreender o público e a mim até o último capítulo
Juliana Silveira diz que, realmente, Priscila ficou abalada com a morte da mãe.
─ Mexeu muito com ela. Minha personagem não queria matar e sofreu pressão por parte do Paulão. Além disso, os neonazistas eliminam o inimigo, que, neste caso, era a própria mãe. O buraco é bem embaixo, mas Valéria bateu de frente e pretendia entregar a filha à polícia. Priscila se abalou mesmo. É um misto de se sentir órfã, sentir saudade e querer que a mãe tivesse aceitado ela de qualquer forma. É uma personagem muito rica para ser interpretada.A talentosíssima atriz fez questão de parabenizar, ainda, a autora pela ousadia no tema abordado em Vitória.
─ Como intérprete da Priscila, eu acho que tudo é possível, principalmente porque a Cristianne Fridman e os colaboradores formam muito ousados criando um núcleo neonazista. Isso é inédito na teledramaturgia. Sou muito fã das séries americanas, em que você é muito surpreendido, e a autora tem essa pegada atrevida.

Vitória vai ao ar de segunda a sexta-feira às 21h30, na  Tv Pajuçara | Rede Record.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>