Na Patrulha do Consumidor, os telespectadores acompanham, diariamente, casos dos mais absurdos envolvendo os mais distintos campos: seja na saúde pública ou por conta de uma compra de um produto pela internet, há sempre problemas posteriores que deixam os consumidores de cabelo em pé — e nem sempre são resolvidos pela empresa ou órgão público. Pensando nisso, Celso Russomanno lista as dicas mais importantes para evitar dor de cabeça e enrascadas no pós-compra.
• Está pensando em mobiliar sua casa? Então, atente-se: o consumidor só deve pagar o valor total dos móveis planejados após a montagem!
- • Saúde pública no Brasil, de maneira geral, é um problema. Mas é importante lembrar que o consumidor tem o direito de exigir um serviço público de saúde eficiente e com qualidade
- • Ainda sobre os nossos hospitais: a saúde pública é uma prestação de serviço e está enquadrada no código de defesa do consumido
• E tem mais: sempre consulte o manual de instruções antes de ligar qualquer aparelho!O Programa da Tarde vai ao ar de segunda a sexta às 14h 35, na Tv Pajuçara | Rede Record.