Conheça novas técnicas para emagrecer

Se você é daqueles que precisa perder uma gordurinha ou já não sabe mais o que fazer para perder peso, o Câmera Record preparou uma reportagem completa com que o que há de mais novo na medicina tradicional e não-tradicional para emagrecer de forma rápida e saudável.

Quais as novas técnicas que a medicina desenvolveu nos últimos anos para perder os quilinhos indesejados? Durante 3 meses, nossos repórteres conversaram com diversos pesquisadores de diferentes correntes do Brasil e do mundo. O resultado é uma reunião de dicas e tratamentos que prometem eficiência no combate da doença que já é considerada pela Organização Mundial da Saúde, o mal do século: a obesidade.

Você vai conhecer a técnica de emagrecimento Mahamudra. Palavra difícil de se pronunciar, mas que pode revolucionar a luta contra a balança.

E que tal congelar as gordurinhas? Convidamos Milene Domingues, ex- mulher de Ronaldo Fenômeno e que tenta manter o equilíbrio na balança, para testar a novidade. A nova técnica já foi até batizada: Picolé de gordura!

Outra novidade, outro convite. A ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, quer perder peso, mas não sabe o que deixar de comer. Com ela, testamos um novo tratamento, que indica quais alimentos cada pessoa pode comer. É isso mesmo! Cientistas garantem que existe alguns tipos de alimentos para cada pessoa.

Mas nem tudo é na base dos exames e hospitais. Na linha natural, para quem esta só um pouquinho acima do peso, descobrimos um suco poderoso para deixar você feliz com a balança. Suco natural e que pode ser feito em casa. O que vai neste suco, hein?

Agora, se é daqueles que tem vontade de encarar a famosa cirurgia de redução do estomago mas tem medo, cientistas podem ter a resposta para seu problema. Depois de anos de pesquisa, um novo remédio promete eliminar a necessidade da cirurgia e todos os riscos que ela envolve. Fomos atrás deste remédio para saber o que existe de verdade nesta história.

Não perca o Câmera Record desta quarta-feira (10), logo após a minissérie José do Egito, às 23h30, na tela da Tv Pajuçara | Rede Record.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>