Reunião das três gerações de sertanejos da dupla Cezar & Paulinho

No interior de São Paulo,  eles revelam o motivo pelo qual a música pulsa tão forte em suas veias e cantam alguns sucessos, inclusive a canção “Geração de Cantador”, que reúne os seis integrantes numa interpretação emocionante que marcou a carreira de todos.

Em outra reportagem, mitos, verdades e polêmicas sobre o leite. Os especialistas que defendem que a bebida deveria ser eliminada do cardápio. As opções além do integral e do desnatado. E uma entrevista com a dupla sertaneja Ataide & Alexandre, que foram criados em fazenda, acostumados, como muitos brasileiros do interior, a beber o leite diretamente da vaca. E uma receita diferente: como fazer o leite de amêndoa, totalmente livre de lactose.

O programa revela, com exclusividade, os bastidores de uma investigação sobre a explosão de caixas eletrônicos.  Um trabalho inédito que mostra como os ladrões se organizam. E histórias de pessoas comuns, como o jovem de classe média e um peão de rodeio que se renderam ao crime.  A equipe ainda acompanha a ação policial realizada para prender os bandidos.

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 10/08, às 19h30, logo depois de Hora do Faro, na Tv Pajuçara | Rede Record.


Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>