Pedras atiradas durante jogo eram pedaços da estrutura do Rei Pelé

 

 

O Comando do Policiamento da Capital (CPC) se reuniu na manhã desta segunda-feira (6) para propor adequações na estrutura do Rei Pelé, no bairro do Trapiche, em Maceió. Isso porque, de acordo com o comandante do CPC, tenente-coronel Sampaio, foi da estrutura do estádio que torcedores retiraram as pedras arremessadas durante o jogo desse domingo (5), que chegaram a atingir um policial militar.

Segundo Sampaio, além dessa ocorrência, foram registradas no clássico entre CRB e CSA agressões entre torcedores e uma tentativa de homícidio dentro de um ônibus que percorria a Avenida Buarque de Macedo, no bairro do Poço, onde um torcedor do CRB foi atingido por um disparo de arma de fogo. O homem foi socorrido com vida.

O comandante apontou ainda, dentre as mudanças propostas na reunião desta manhã, a necessidade de ampliação do efetivo dentro do estádio em dias de clássicos, maior dinâmica entre a polícia e as torcidas organizadas e, principalmente, a adequação da estutura do Rei Pelé.

Os direcionamentos aprovados na reunião serão divulgados ainda nesta segunda-feira. O TNH1 não conseguiu entrar em contato com a gerência do Estádio Rei Pelé para confirmar se as pedras atiradas em campo seriam da própria estrutura do estádio. No início da tarde, Thiago Bonfim, um dos adminitradores do estádio, informou que estava em reunião e não poderia conversar com a reportagem no momento. O TNH1 voltou a tentar contato até o final da tarde, mas as ligações não foram atendidas.

 

Fonte: TNH1


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>