Após polêmicas, CSA e CRB protagonizam nesta quarta mais um Clássico das Multidões

 

Polêmicas fora de campo não faltaram, mas independente disso CSA e CRB voltam a protagonizar nesta quarta-feira (8) mais um Clássico das Multidões no Estádio Rei Pelé. A partida tem início às 22h e é válida pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano.

No último domingo, o Galo venceu o Azulão de virada por 2 x 1, em partida repleta de confusões tanto dentro quanto fora de campo. Além de ‘chuva de pedras’ e conflito entre torcedores com o policiamento durante a partida, ao término do jogo os problemas ainda aconteceram em campo, com a detenção do lateral-direito Nêgo, acusado de tentativa de agressão a um policial após iniciar uma discussão com a arbitragem da partida.

Já para o jogo desta quarta-feira, as polêmicas ficaram para o extracampo. A primeira foi a proibição de todas as torcidas organizadas de estarem presentes no Estádio Rei Pelé. Depois, por determinação do Ministério Público, ficou definido que o clássico seria de torcida única, no caso a do mandante CSA. Inconformada com isso, a torcida do CRB, aliado à diretoria, resolveu entrar com uma liminar para conseguir garantir presença no jogo desta quarta e aguarda o resultado da Justiça.

Em campo

CSA

Mesmo com a derrota no clássico passado, o Azulão se manteve em 2º lugar no grupo A, somando 5 pontos. Porém, o time marujo não pode voltar a tropeçar para não correr o risco de ser ultrapassado pelo Coruripe, que vem logo atrás, e também para que o CEO não dispare na liderança.

Para o jogo, o técnico Nêdo Xavier não poderá contar com o lateral-direito reserva Nêgo e o meia Anderson Paraíba, ambos expulsos no primeiro clássico, bem como o lateral-esquerdo reserva Fabiano, com dores na coxa, e o atacante Afonso, que segue desfalcando o time porque está com uma inflamação no tendão de Aquiles.

Quanto ao time titular o treinador marujo guarda segredo. Como foi titular no clássico passado, o meia Anderson Paraíba forçou uma disputa pela sua vaga, que pode ser preenchida pelo atacante Diego Neves ou Zé Paulo, e com isso o meia Danilinho jogaria mais recuado em relação ao jogo do último domingo. Também não estaria descartada a entrada do volante Marcos Antônio no posto de Anderson Paraíba. Mas oficialmente o time só vai ser confirmado na hora do jogo.

O CSA pode ir a campo com: Jeferson; Márcio, Breno, Samuel e Paulinho; Sorim, Elyeser, Rafael Granja e Danilinho; Diego Neves (Zé Paulo ou Marcos Antônio) e Reinaldo Alagoano.

 

Fonte: TNH1

 

 


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>