Rachadura em arquibancada do Rei Pelé provoca correria em jogo do CSA

 

Torcedores tomaram um susto, no início da noite deste domingo (8), quando parte do piso das arquibancadas onde se localizam as cadeiras especiais, no Estádio Rei Pelé, rachou. O CSA perdia o jogo contra o CEO, pelo Campeonato Alagoano, por um a zero. Mas aos 47 minutos do segundo tempo veio o gol de empate do time da casa e em seguida o término do jogo.

Segundo informações apuradas pelo TNH1, a torcida ainda comemorava, quando ouviu-se um estrondo e em seguida, a correria de torcedores. Por um instante, todos acreditaram se tratar de uma bomba de grande potência.

Mas o barulho teria sido produzido por uma enorme rachadura, cujas dimensões cobrem o espaço compreendido entre 21 cadeiras, exatamente. A reportagem constatou também que, próximo à rachadura, há dois locais que também podem sofrer o mesmo tipo de fissura (imagens na galeria de fotos).

Não houve vítimas durante a correria. Policiais Militares foram ao local. Até o momento da publicação desta matéria e até quando as luzes do estádio se apagaram, o Corpo de Bombeiros não havia chegado à arquibancada onde houve a rachadura.

Um dos administradores do Rei Pelé, identificado como Samuel, disse acreditar que não se trata de algo grave, já que os laudos do Conselho Regional de Engenharia de Alagoas (CREA) estariam em dia. “Vamos nos pronunciar oficialmente nesta segunda-feira, após ser feita uma averiguação na parte de fora e de dentro da arquibancada”, disse ao TNH1.

 

Fonte: TNH1


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>