Após serem barrados no Maracanã, regatianos conseguem setor reservado em jogo da Série A

Antes de retornar do Rio de Janeiro para Maceió, depois de acompanhar a vitória do CRB sobre o Madureira por 2 x 1 no último sábado, pela Série C do Brasileiro, um grupo de regatianos se juntou para ir ao Maracanã, acompanhar a partida entre Fluminense x Criciúma, pela Série A do Brasileiro.

No entanto, ao chegarem na porta do Maraca os alagoanos foram barrados, como explica o regatiano Bruno de Almeida. “A gente não pôde entrar porque lá não permite entrada de camisa de qualquer outro time que não esteja jogando no dia, a não ser que seja de times do exterior. Além disso o pessoal da segurança falou que a torcida do CRB tinha um histórico de violência, e isso dificultava a entrada”, contou ao TNH1.

Em seguida, o grupo conseguiu conversar com o chefe de segurança responsável, e então conseguiu entrar no Maracanã. “Alguns dos regatianos que foram eram policiais, e eles conseguiram convencer para a liberação. Aí os administradores nos levaram para o setor ao lado da torcida do Criciúma, que nos convidou para ficar na torcida deles contra o Fluminense”, falou ainda Almeida.

Segundo o torcedor, havia pouco mais de 50 regatianos presentes, sendo que 95% ficou com a torcida catarinense e o restante foi para o lado carioca. “O clima foi de muita tranquilidade e a maioria decidiu torcer pelo Criciúma porque havia quatro atletas deles que tinham vínculo com a gente. Mas foi tudo na paz, a gente pôde torcer em Madureira e também conhecer o Maracanã com muita tranquilidade”, encerrou Bruno ao TNH1.

Os quatro jogadores do Criciúma citados foram o goleiro Galatto, campeão alagoano pelo CRB em 2013, o lateral-direito Eduardo, o volante João Vitor e o atacante Zé Carlos, todos nascidos em Maceió. Desses três, o lateral e o atacante já passaram pelo clube praiano.

 

Fonte: TNH1

 


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>