CRB tenta alterar horário do jogo em que deve estrear patrocínio da Caixa

O clássico alagoano da Série C entre CRB e ASA iria acontecer no domingo (10), Dia dos Pais, às 16h. Entretanto, a pedido do canal Esporte Interativo, que irá transmitir a partida, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o duelo para o dia seguinte, uma segunda-feira (11), às 21h30.

Por conta do horário da partida, que é considerado ruim principalmente para o torcedor que usa o transporte público, a diretoria regatiana tenta uma alteração do horário da partida, que ao invés das 21h30 poderia começar mais cedo, como por exemplo entre as 19h e 20h30.

O pedido da alteração do horário, inclusive, foi feito à Federação Alagoana de Futebol (FAF). “Estamos vendo, porque o problema é grade da TV. Não temos como responder agora porque temos que aguardar as respostas da CBF e da TV. Mas acredito que teremos a confirmação até sexta-feira”, afirmou ao TNH1 o presidente da FAF, Gustavo Feijó.

De acordo com o presidente em exercício do CRB, Ednilton Lins, em contato com o TNH1, a diretoria regatiana também está avaliando o que pode fazer para garantir uma grande presença de público no Estádio Rei Pelé. Além disso, Lins informou que nos jogos em dias úteis o clube solicita à SMTT (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) um maior número de ônibus na região do Trapiche, e fará isso novamente para o dia 11.

Nova marca na camisa

E será justamente no jogo contra o ASA que o CRB deve estampar seu novo patrocinador na camisa. Após acordo semana passada, a Caixa Econômica Federal é o novo parceiro do Galo e a expectativa da diretoria é de que no dia 11 a marca já esteja na camisa do clube.

“A assinatura (de liberação da verba, após o CRB ter assinado a de autorização de recursos) é no quinto dia útil após a publicação no Diário Oficial da União. Como isso aconteceu na última quinta-feira, então até sexta que vem iremos assinar”, informou ainda ao TNH1 o presidente em exercício do CRB.

A partir disso, o clube praiano já poderá estampar a marca da Caixa na sua camisa. O patrocínio da instituição financeira irá gerar recursos de R$ 500 mil até dezembro e o mesmo valor para o primeiro semestre do ano que vem, tendo em vista que o contrato é de um ano.

 

Fonte: TNH1


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