Falta de calendário e chuvas atrapalham obras no CT Gustavo Paiva

Não bastassem as complicações geradas pela falta de calendário para o restante do ano, até as condições climáticas prejudicam o CSA. É que a chuva que vem castigando a capital alagoana estão atrapalhando as obras de reestruturação do CT Gustavo Paiva. Para o Vice-Presidente de Patrimônio do clube, Raniel Holanda, não será possível adiantar os trabalhos no Mutange enquanto não houver uma trégua no tempo.

Em entrevista ao setorista Rodrigo Cortez, da Pajuçara FM, Raniel afirmou que não é possível estipular um prazo para a conclusão das obras. “Trabalhar com prazo é complicado, principalmente nessa época de chuva. Mas o trabalho está adiantado”, explicou o dirigente. Ainda segundo ele, o que resta é, em maior parte, acabamento . “A fachada a gente entrega agora no mês de maio.”

Além das obras na concentração, a construção do quarto campo teve que ser interrompida por causa da chuva. “Há duas semanas não conseguimos fazer qualquer tipo de trabalho. Trouxemos máquinas para terraplanagem, mas o veículo atolou. Agora vamos aguardar um período de sol para terminar”, disse Raniel.

Outro fator que complica a reestruturação do CT é o afastamento de algumas pessoas que contribuíam com a obra. “Houve esvaziamento, é nítido, mas existe muita confiança no trabalho do patrimônio, de que a coisa esta evoluindo”, relatou o dirigente. “Mas a obra não parou, e não tem intenção de parar até o final.”

 

Fonte: TNH1


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>