Tentando surpreender fora de casa, Santa Rita está vencendo o Guarani

 

Buscando uma vitória simples ou ao menos um empate com gols para se classificar na Copa do Brasil, o Santa Rita vai surpreendendo o Guarani e vencendo por 2 x 0 na cidade de Paulínia, interior paulista, na tarde desta quarta-feira (9), pelo jogo da volta da primeira fase.

No primeiro tempo o Leão da Mata começou jogando de forma muito inteligente e logo aos 2 minutos Aderlan partiu em velocidade ultrapassando a defensiva paulista e mandou um bonito chute no ângulo do arqueiro adversário, fazendo o primeiro de Alagoas. Aos 7 minutos o Santa Rita chegou ao segundo gol. Após cruzamento na área pela esquerda, Kiros estava lá sem marcação e nem precisou pular para de cabeça fazer mais um para o Leão. O Guarani tentava a reação, mas o Santa Rita sabia segurá-lo bem e de forma inteligente.

O Bugre foi todo para cima, só que perdia muitos gols e ouvia o grito de “time sem vergonha” da arquibancada logo no primeiro tempo. O Leão ficava mais recuado, só que quando encaixava um contra-ataque era muito perigoso. A pressão era do time da casa, mas quando acertava o gol não comemorava porque o goleiro Jeferson fazia grandes defesas. Como soube controlar o resultado, o time alagoano levou uma grande vantagem para o intervalo.

Como fica

O placar de 2 x 0 dá ao Santa Rita a classificação à segunda fase, já que o time alagoano só precisa de um empate com gols ou vitória simples que assim irá enfrentar o vencedor de Portuguesa-SP x Potiguar-RN.

Ficha técnica

Copa do Brasil 2014 – Primeira Fase – Jogo da Volta (Ida: 0 x 0)

Jogo: Guarani-SP 0 x 2 Santa Rita

Gols: Santa Rita- Aderlan aos 2’, e Kiros aos 7’ do 1T

Local: Estádio Luiz Perissionoto, Paulínia-SP

Data: 09/04 (quarta-feira)

Hora: 15h

Árbitro: Leandro Junior Hermes (CBF-PR)

Auxiliar 1: Michael Correia (CBF-RJ)

Auxiliar 2: Diogo Carvalho Silva (CBF-RJ)

Guarani:

1- Juliano

2- Medina

3- Anderson

6- Wellyson

4- Jefferson

5- Eduardo Eré

7- Wellington Simião (17-Giba, aos 17’ do 1T)

8- Everton

10- Fumagalli

11- Fabinho

9- Fernando

Técnico: Márcio Fernandes

Banco Guarani: 12-Diego, 13-Jorge Luiz, 14-Alex Travassos, 15-Diego Souza, 16-Igor, 17-Giba, 18-Tiago Cavalcanti, 19-Ricardo Oliveira.

Santa Rita:

1- Jeferson

3- Júnior Carvalho

5- André Nunes

4- Cleiton

2- Aderlan

7- Michel

8- Kenedy

10- Marlon

6- Jackson

11- Kiros

9- Reinaldo Alagoano

Técnico: Eduardo Neto

Banco Santa Rita: 12-Gustavo, 13-Araújo, 14-Ítalo Silva, 15-Williams, 16-Wagner, 17-Júnior Maceió.

 

Fonte: TNH1


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>