Em missão complicada, CSA tenta fazer história e eliminar o São Paulo no Morumbi

 

A tarefa do CSA nesta quarta-feira (9) não vai ser nada fácil. Às 22h, no Estádio do Morumbi, o Azulão enfrenta o São Paulo pelo segundo jogo da primeira fase da Copa do Brasil, em partida que tem transmissão da Rádio Pajuçara FM 103,7 Maceió e do TNH1.

Em Maceió, no dia 13 de março, os paulistas venceram por 1 x 0 e ampliou a vantagem nos confrontos diretos para duas vitórias e três empates em cinco partidas. Antes, em 1974 e 1977 houve empate por 0 x 0 em Maceió, pelo Brasileirão. Em 1981, também pelo Brasileiro, o placar foi de 2 x 2 no Rei Pelé. Já em 1999, pela Copa do Brasil e novamente em Maceió, os visitantes fizeram 4 x 0.

CSA

Desde o jogo de ida contra o São Paulo, o CSA teve três técnicos. Inicialmente com Oliveira Canindé, passaram pelo clube Estevam Soares e depois Lino. Mas nesta semana, quem assumiu o cargo foi o cronista desportivo Marlon Araújo, que tem a primeira oportunidade como treinador de futebol após uma formação profissional na área e experiências como gestor no esporte.

E na sua estreia, o novo treinador leva uma dúvida na equipe titular. No setor ofensivo, ele não confirmou se entra de primeira com o meia Jean Carioca ou Jerson. Mas o escolhido irá apoiar mais o ataque e fazer variar o esquema tático no 4-3-3 para um 4-4-2. Além disso, o CSA tem mudanças em relação ao jogo contra o ASA no domingo passado. Contando com o zagueiro Roberto Dias, o volante Lucas e o atacante Jeferson Maranhense, que estavam suspensos, Marlon Araújo os recoloca como titulares, nas vagas respectivas de Baggio, Léo Maceió e Jerson, ou Jean Carioca.

O CSA vai a campo com: Pantera; Pedro Silva, Roberto Dias, Léo Bahia e Mineiro; Charles Vagner, Lucas e Daniel Costa; Jean Carioca (Jerson), Jeferson Maranhense e Diego Clementino.

Como perdeu por 1 x 0 no jogo de ida, o time marujo precisará vencer por 2 x 1, ou 3 x 2 em diante para passar no critério de gols marcados fora de casa, ou conseguir a vitória por mais de um gol de diferença e assim poder enfrentar o vencedor de CRB x Rondonópolis.

Foto: TNH1

Adversário

Em relação ao primeiro jogo o técnico Muricy Ramalho faz duas mudanças. Sai o volante Wellington e entra Souza, que na época estava machucado, e ainda no meio campo Paulo Henrique Ganso está cotado para começar na vaga de Pabón. No mais a equipe é a mesma, no ofensivo esquema que prioriza o 4-3-3.

O São Paulo vai com: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Ganso; Osvaldo, Pato e Luis Fabiano.

Sem atividade desde o último dia 26, depois de ter sido eliminado no Estadual pela Penapolense, o time paulista tenta salvar o primeiro semestre com uma boa campanha na Copa do Brasil. Para se classificar, a equipe da casa só vai precisar de um empate.

Arbitragem

Apita a partida Diego Almeida Real (CBF-RS). Seus assistentes serão Gabriel Conti Viana (CBF-RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (CBF-RJ).

 

Fonte: TNH1


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>