Mais do mesmo: demitido há dois meses, Ricardo Silva volta a comandar ASA

Substituído por Leandro Campos, Ricardo Silva agora reassume lugar de Campos

Demonstrando estar perdida na tentativa de tirar o time da zona de rebaixamento da Série B, a diretoria acertou na tarde desta quarta-feira (18) o retorno do técnico Ricardo Silva para substituir Leandro Campos, que entregou o cargo na terça-feira (17), após a terceira derrota seguida no Brasileiro da Série B. O time perdeu para o Boa-MG por 1×0, em Arapiraca.

O TNH1 apurou a informação, tentou contato com os diretores do clube para confirmar a notícia, mas não obteve êxito. O detalhe da contratação de Ricardo Silva é que ele foi demitido pelo próprio ASA em julho deste ano, após derrota para o Flamengo, na Copa do Brasil, também em Arapiraca.

Além disso, Silva foi substituído por Leandro Campos a quem substitui nesse momento na campanha negativa que o clube faz na Série B.

Comelli – O nome mais forte para assumir o ASA era de Paulo Comelli, ex-CRB e América-MG. Mas o treinador teria recebido proposta de fora do País e inviabilizado sua ida para Arapiraca.


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>