Asa perde por 2×0 para o Flamengo

Alagoas entrou em campo na noite esta quarta-feira (10) pela terceira fase Copa do Brasil. No Estádio Municipal, o ASA acabou derrotado pelo Flamengo-RJ por 2 x 0, sob olhar do público que não lotou o ‘Fumeirão’ como o esperado. As Rádios Pajuçara FM 101,9 Arapiraca e 103,7 Maceió, e o TNH1 transmitiram o confronto.

Com o placar final de 2 x 0, o ASA terá que vencer por dois gols de diferença, desde que marque três ou mais (ex: 3 x 1 ou 4 x 2), ou por três gols de diferença (ex: 3 x 0 ou 4 x 1) no jogo da volta, dia 17 em Volta Redonda-RJ, para garantir sua classificação para as oitavas de final. Outra alternativa é fazer o mesmo placar para levar o duelo para os pênaltis. Se passar, o alvinegro enfrenta o vencedor do confronto Internacional-RS x América-MG, que terminou com vitória gaúcha por 3 x 1 no Rio Grande do Sul.

 

Via TNH1


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>