Técnico do CRB deve sair após a final do Campeonato Paraibano

O nome do novo técnico do CRB segue como uma incógnita, mas a direção pretende anunciar seu nome entre esta quinta e sexta-feira (31).

Diversos nomes surgiram como possível treinador, mas segundo apurado pelo TNH1, o novo técnico do CRB deve sair após a final do Campeonato Paraibano, que foi encerrado na noite desta quinta na partida entre o Treze e Botafogo.

Mas conforme apurado pelo TNH1, é o técnico do Botafogo, que se sagrou campeão após vencer por 3 x 0 em Campina Grande, que pode assumir o Galo para a disputa da Série C. Marcelo Villar recebeu uma proposta do CRB e deve confirmar sua ida para o clube regatiano até esta sexta-feira.

Natural de Fortaleza-CE, Marcelo Vilar já comandou equipes como o Palmeiras-SP e Ceará-CE, e fez grandes campanhas com o Treze-PB, no qual comandou entre 2010 e 2012, além do Botafogo-PB, que fez uma das melhores campanhas do Estadual.

Via TNH1


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>