Ceará embarca para Alagoas somente com três jogadores titulares contra o ASA

Com pensamento no Estadual, já que no próximo final de semana tem um clássico contra o Fortaleza, o Ceará embarcou nesta terça-feira para Alagoas com praticamente o time reserva para enfrentar o ASA nesta quarta-feira (1), às 22h, pela Copa do Brasil.

Apenas três jogadores titulares irão para o jogo em Arapiraca: o lateral-direito Eric, o zagueiro Rafael Vaz e o volante João Marcos. Então, ficaram de fora o goleiro Fernando Henrique, o zagueiro Potiguar, o lateral-esquerdo Vicente, o volante Diogo Orlando, os meias Ricardinho e Lulinha, e os atacantes Magno Alves e Mota.

O técnico Leandro Campos escala o time com: Tiago; Eric, Douglas, Rafael Vaz e Gerley; João Marcos, Diego Silva, Foguinho e Válber; Pingo e Anselmo.

Estreia

O goleiro Tiago terá a oportunidade de fazer a sua estreia com a camisa alvinegra. O arqueiro chegou ao Vovô no início da temporada e, desde então, segue trabalhando firme. Sobre a chance de jogar nesta quarta-feira, Tiago comemorou, mas chamou atenção para as dificuldades enfrentadas nos últimos meses.

“No início do ano passado eu sofri uma lesão muito grave e fiquei parado por muito tempo. Isso é muito complicado para um goleiro, então, a chance que estou recebendo é uma superação na minha carreira profissional, afinal, voltarei a jogar depois de mais de um ano”, afirmou.


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>