Missão Secreta – Guido
Guido 67 anos: onde cada cliente faz parte da história
Em agosto, as Lojas Guido comemoram 67 anos de história, uma trajetória marcada por tradição, confiança e conexão com o público. Para celebrar essa data especial, o Pajuçara Sistema de Comunicação – PSCOM/TV Pajuçara, desenvolveu uma campanha de aniversário integrada e estratégica com duração de três meses, que une experiências, conteúdo e ações promocionais para fortalecer o vínculo emocional entre a marca e seus clientes.
A campanha iniciou em junho com a ação “Missão Secreta”, um convite aos clientes para compartilharem histórias reais de afeto e conexão com as Lojas Guido. Os relatos selecionados foram transformados em vídeos gravados nas lojas e veiculados na TV e nas redes sociais, promovendo identificação, engajamento e reforçando a presença da marca no dia a dia das pessoas. Além disso, os autores das histórias selecionadas receberam um móvel Guido como reconhecimento e agradecimento por fazerem parte dessa trajetória.
Durante a Semana de Aniversário Guido, em agosto, todas as lojas se transformam em espaços de festa, alegria e interação, proporcionando experiências memoráveis para cada cliente. No dia 15, o programa ao vivo “Hora do Ventura” acontece na Mega Loja Guido, no centro de Maceió, com muita diversão, brincadeiras e distribuição de brindes.
O grande destaque da ação é que, durante todo o mês, cada compra realizada dá direito a cupons para concorrer a um Creta 2026 novinho, cujo sorteio será realizado em setembro com cobertura completa da TV Pajuçara.