25 de junho de 2025

PSCOM celebra profissionais do mercado publicitário em almoço junino no Dia do Mídia

Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) celebrou, nesta segunda-feira, o Dia do Mídia, comemorado no último dia 21, que homenageia e reconhece a importância dos ‘mídias’, profissionais fundamentais no mercado publicitário. O evento contou com a presença de representantes das agências parceiras, além de todo o time de comercial e marketing no PSCOM, no restaurante Feijoada Panela de Barro, no bairro do Poço, em Maceió.

O diretor executivo do PSCOM, Leonardo Sampaio, ressaltou o papel do mídia, considerado um profissional estrategista no mercado.

“É uma grande satisfação estarmos aqui com todos os mídias. São estrategistas que analisam qual a necessidade do cliente para que possam aplicar, de forma correta, o melhor formato de comunicação que podem ter dentro do sistema, no público em que quer atingir, no valor do investimento, da forma que tenha o melhor custo benefício para o anunciante. É um profissional que tem a estratégia e que conhece a necessidade do cliente e o que o meio de comunicação pode entregar de melhor para o anunciante, para que consiga chegar aos seus objetivos”.

Para o Gerente Comercial & Marketing, Anthony Campos, a atuação do mídia faz a ponte precisa entre a empresa e os clientes.

“Hoje é um dia muito importante pra gente. É mais do que um dia de celebração, é um dia pra gente referenciar esses profissionais que são tão importantes, que fazem com que a gente chegue mais perto dos anunciantes. São as pessoas que fazem a roda girar. As marcas que anunciam com a gente, que trazem os investimentos de publicidade com a gente, que fazem com que a gente consiga realizar todas essas novidades que sempre trazemos ao público. Começa tudo com eles, na conversa do dia a dia, nessa conexão e confiança que eles têm nos veículos do PSCOM”.

Entre os presentes, representantes das agências Chama, Tengu, SIX, Duck, Disrupt, Artecetera, Labox, Nova Agência, CRIO Propaganda, Ebrothers, Galo India, BCCOM, Estúdio Reca, Conceito, Estúdio C2, Conquista, 4×4, BG9, Sururu e Plue Mkt.

“Investimento local, principalmente na grade da TV Pajuçara. Temos uma grade local gigantesca, é a maior grade local do mercado alagoano. Temos uma série de produtos que com certeza vai atender de alguma forma o anunciante, de acordo com a necessidade dele”, destacou Leonardo Sampaio.

A vasta possibilidade de temáticas diferentes proporcionada pelo PSCOM também foi observada por Anthony Campos.

“Parceiros que acreditam mesmo nas inovações que estamos sempre trazendo. Estamos sempre focados em surpreender para gerar mais resultados aos anunciantes”, afirmou o Gerente Comercial & Marketing.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *