PSCOM apresenta projetos especiais ao setor comercial da Record
Encontro aconteceu na sede da emissora, em São Paulo
Os projetos especiais do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) para o biênio 2023/2024 foram apresentados ao Departamento Comercial da Record, em São Paulo. A reunião de integração comercial aconteceu nesta quinta-feira, 30.
Leonardo Sampaio, Diretor Executivo, e Anthony Campos, Gerente Comercial & Marketing, do PSCOM, levaram na bagagem também dados e novidades de conteúdo dos programas da TV Pajuçara, afiliada Record em Alagoas.
“O encontro é a oportunidade de apresentarmos nossos projetos locais para grandes clientes que atuam no mercado nacional e é através da área comercial da Record que temos a oportunidade de nos relacionarmos com este mercado. Além de ser um importante momento de network e troca de experiências com a equipe da Record, comandada pelo competente Claudio Barres”, afirma Sampaio.

Representantes do PSCOM apresentaram projetos especiais ao setor comercial da Record – Foto: Divulgação/PSCOM
Para Anthony Campos, o encontro estreita as relações das emissoras locais com o mercado nacional.
“A ideia é fomentar nossas oportunidades para que as marcas do mercado nacional possam se comunicar melhor regionalmente, através da afinidade que temos com o alagoano”, avalia o gerente.

Gerente Com/Mkt, Anthony Campos apresenta projetos especiais da TV Pajuçara à Record – Foto: Divulgação/TV Pajuçara
PSCOM em sintonia fina com a Rede
Claudio Barres, Diretor Comercial de Rede, afirma que o encontro intensifica a integração da cabeça de rede com as afiliadas.
“Eu sempre falo para meus executivos que é importante a gente trazer as emissoras para cá e, quando possível, ir para lá porque facilita a relação quando você conhece a pessoa, quando você já esteve com ela. Isso ajuda sempre a pensar em novas oportunidades”, diz Barres.