Vitrine Irresistível Guido
Sucesso de adesão e de público, reality entrega muita emoção
Você já pensou em ter que compartilhar uma “casa de vidro” com outros cinco participantes, todos eles competindo pela chance de levar para casa um prêmio no valor de 15 mil reais em móveis?
A TV Pajuçara, em parceria com as Lojas Guido, idealizou o quadro intitulado ‘Vitrine Irresistível Guido’. Nesse desafio, seis participantes foram convidados a testar seus limites, permanecendo o maior tempo possível dentro da vitrine em meio a um dos shoppings centers mais movimentados da capital alagoana, fazendo o que for preciso para conquistar o grande prêmio.
Foram quatro empolgantes edições, que resultaram em um grande case de conteúdo de marca, atraindo mais de 3.700 inscrições, das quais 24 foram selecionadas para competir e tentar a sorte. Nas redes sociais os números são impressionantes, alcançando 734.159 contas somente na conta do instagram da TV Pajuçara.